Notícias | Dia a dia
Norrie e Opelka suam, Dimitrov perde nas quartas
19/02/2022 às 00h32

Delray Beach (EUA) - Três dos quatro principais inscritos estão nas semifinais do ATP 250 de Delray Beach. A exceção é o búlgaro Grigor Dimitrov, que entrou como terceiro cabeça de chave mas foi batido pelo batalhador australiano John Millman, por duplo 6/4.

Millman ocupa no momento o 91º lugar do ranking e será o adversário do norte-americano Reilly Opelka, depois que o cabeça 2 superou com esforço o canhoto francês Adrian Mannarino, com parciais de 76 (7-2), 3/6 e 6/1. O gigante de 2,11m vem do título em Dallas no último domingo e curiosamente perdeu todos os três confrontos que já fez diante de Millman, mesmo em quadra bem veloz.

Enquanto isso, o canhoto britânico Cameron Norrie barrou o norte-americano Sebastian Korda, num jogo de altos e baixos dos dois jogadores e placar de 6/2, 1/6 e 7/6 (7-4). Korda chegou a sacar para a vitória com 5/4 no terceiro set, mas sequer chegou ao match-point.

Seu adversário será Tommy Paul, que levou facilmente a melhor sobre Stefan Kozlov em duelo todo da casa, com placar de 6/3 e 6/1. Será o quarto duelo entre eles, com duas vitórias de Paul, mas todos os jogos foram ao terceiro set.

Comentários