Notícias | Dia a dia
Soares e Murray avançam e pegam algozes de Melo
24/02/2022 às 09h22

Acapulco (México) - Cabeças de chave número 3 no ATP 500 de Acapulco, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray tiveram que buscar a virada para superar a estreia, batendo o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic com parciais de 2/6, 6/4 e 10-4, depois de uma hora e meia de jogo.

Nas quartas de final, Soares e Murray medirão forças com o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara, que entraram na chave como lucky-losers e na primeira rodada derrotaram a parceria do mineiro Marcelo Melo com o alemão Alexander Zverev .

Embora tenham sido os primeiros a conseguir break-points, com dois logo no primeiro game, Bruno e Jamie acabaram sendo os primeiros a perder o saque. Eles sofreram três quebras no set inicial e só conseguiram uma, levando a pior na parcial com 6/2.

No segundo set, a dupla mineiro-britânica deu a volta por cima, anotou quebras no terceiro e sétimo games e só perdeu o saque no quarto, levando a definição para o match-tieberak, que começou com uma série de mini-breaks e terminou com uma arrancada final de Soares e Murray, vencendo oito dos últimos nove pontos.

Comentários