Notícias | Dia a dia | Australian Open
'Ela não me deu espaço', lamenta Bia Haddad Maia
18/01/2018 às 10h20

Bia fez apenas dois games na rápida partida contra a favorita Pliskova

Foto: Divulgação

Melbourne (Austrália) - Superada na segunda rodada do Australian Open em jogo de apenas 44 minutos nesta quinta-feira, Beatriz Haddad Maia entende que teve poucas oportunidades para oferecer resistência à número 6 do mundo Karolina Pliskova, que venceu com tranquilidade com duplo 6/1 em Melbourne.

"Hoje foi difícil. Ela jogou muito bem, sólida e foi agressiva antes de mim. Não me deu espaço para entrar nos pontos, não consegui devolver e sacar muito bem", avaliou Bia Haddad Maia após a rápida partida desta quinta-feira.

"Tênis é um dia atrás do outro. A gente sabe que tem dia que a gente não está no nosso melhor e eu fui tentando colocar coisas positivas na cabeça e reverter a situação, mas ela foi sólida e mereceu a vitória", completa a jogadora de 21 anos e 70ª do ranking.

Bia ainda joga a chave de duplas ao lado da romena Sorana Cirstea. As duas estão na segunda rodada e vão enfrentar a polonesa Alicja Rosolska e a norte-americana Abigail Spears, cabeças de chave 15 no Grand Slam australiano. "Agora é focar nas duplas. Amanhã (sexta) a gente não joga, então temos mais um dia para treinar e fazer o nosso melhor".

Comentários