Notícias | Dia a dia
Roland Garros começa a vender ingressos na terça
07/03/2022 às 17h39

Organização do torneio vai permitir jogos com capacidade total de público

Foto: FFT

Paris (França) - Segundo Grand Slam da temporada, o torneio de Roland Garros inicia a venda de ingressos nesta terça-feira. Os jogos do qualificatório serão entre os dias 16 e 20 de maio, já a chave principal começa em 22 de maio e vai até 5 de junho, em Paris. As vendas acontecem no site oficial do torneio.

A organização do torneio venderá ingressos desde o quali, com direito a um pacote de cinco dias para a fase prévia do torneio, no valor de 35 euros.

Já a respeito dos jogos da chave principal, os espectadores podem escolher assentos nos dois principais estádios, Philippe Chatrier e Suzanne Lenglen, para assistir às principais estrelas em ação. Pelo segundo ano seguido, acontecerão as sessões noturnas na Philippe Chatrier, desta vez com 100% da capacidade de público permitida.

Há ainda a opção da quadra Simonne-Mathieu, que costuma receber os jogadores franceses ou jovens talentos, ou ainda acompanhar as partidas das quadras externas. Há opções para todos os gostos, de domingo 22 de maio a domingo 5 de junho

Pacotes turísticos
Também neste ano, o site Roland Garros Travel oferece pacotes que incluem um ingresso na quadra Philippe Chatrier ou Suzanne Lenglen, uma noite em um hotel (de 2 a 5 estrelas) e um presente do torneio.

Esta nova oferta permite aos fãs combinar o tênis com passeios turísticos enquanto aproveitam ao máximo a sua viagem à capital francesa, como reservas em restaurantes, museus e etc. As opções de pacotes estão disponíveis no site Roland Garros Travel.

Comentários