Notícias | Top Spin
Em reality show, Tomic diz que poderia ser top 5
29/01/2018 às 14h48

Sydney (Austrália) - Se dentro das quadras o australiano Bernard Tomic não tem conseguido alcançar os holofotes, ocupando atualmente a modesta 168ª colocação no ranking, o tenista buscou uma forma inusitada de chamar a atenção: resolveu participar do reality show "I’m A Celebrity … Get Me Out of Here!".

O programa, que leva celebridades australianas para o meio da selva, teve largada neste domingo e Tomic já imprimiu sua marca com declarações chamativas, uma delas em conversa com Josh Gibson, astro do futebol australiano e já aposentado. Ele perguntou ao tenista se ele estaria contente com o que já conquistou até aqui se fosse se aposentar agora.

"Eu? Não! Poderia ter sido top 5 e vencido alguns Grand Slam", começou o controverso Tomic. "Se eu tivesse jogado 10 anos atrás eu provavelmente seria top 3, mas temos estes três caras que dominam o esporte: Federer, Nadal e Novak", complementou o ex-número 17 do mundo, que em outro momento reforço o discurso de que não ama o tênis.

"Gosto do tênis, mas não algo que amo e sim que necessito fazer da melhor maneira possível", disse o tenista, que se arrepende de ter escolhido seguir por esse caminho. "Provavelmente escolheria outra coisa, pois as rotinas que você precisa fazer quanto tem 18 anos são muito estressantes. Não é fácil, é um trabalho complicado", analisou.

Além das declarações polêmicas, Tomic também colocou no currículo outros contratempos no programa, como uma picada de cobra. Curiosamente, ele afirmou antes de começar sua participação no reality show que pretendia mudar a imagem que o público tem dele, mas por enquanto só está fazendo mais do mesmo e repetindo coisas que já disse no passado.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis