Notícias | Dia a dia
Norrie segue em frente, Monfils encara Medvedev
12/03/2022 às 22h31

Indian Wells (EUA) - Atual campeão do Masters 1000 de Indian Wells, o britânico Cameron Norrie começou bem sua defesa do título. Neste sábado, o cabeça de chave 12 derrotou o espanhol Pedro Martinez em sets diretos, anotando duplo 6/3 em uma hora e meia de partida.

Na terceira rodada, Norrie enfrentará o descansado Nikoloz Basilashvili, que iria estrear contra o italiano Fabio Fognini, mas avançou sem precisar jogar depois que o adversário abandonou o torneio. O britânico venceu Basilashvili nas duas vezes anteriores em que se cruzaram.

Outro que passou bem pela estreia foi o francês Gael Monfils, que fez valer a condição de 26º pré-classificado e derrubou o sérvio Filip Krajinovic por 2 sets a 0, marcando placar final de 6/3 e 6/4, depois de 68 minutos de confronto.

O próximo oponente no caminho de Monfils será bem mais duro. Na terceira rodada, ele desafiará o russo Daniil Medvedev, atual número 1 do mundo, que superou a estreia em sustos. O duelo servirá de tira-teima, já que nos dois jogos anteriores, cada um deles venceu uma vez.

Cabeça de chave 8, o norueguês Casper Ruud sofreu um pouco no começo, mas deslanchou depois de faturar o primeiro set contra o quali norte-americano Christopher Eubanks no tiebreak, fechando a partida com o placar de 7/6 (7-5) e 6/2.

Ruud pode encarar um desafio interessante com o australiano Nick Kyrgios na próxima fase, mas para que isso aconteça, o atual campeão de duplas do Australian Open terá que superar o argentino Federico Delbonis na segunda rodada.

Comentários