Notícias | Dia a dia
Mladenovic enfim interrompe série de 15 derrotas
01/02/2018 às 12h36

Atual número 10 do mundo, Mladenovic não sabia o que era sair de quadra com a vitória desde agosto de 2017

Foto: Divulgação

São Petersburgo (Rússia) - Demorou bastante, mas finalmente a francesa Kristina Mladeonovic reencontrou o caminho das vitórias no circuito. Após amargar 15 derrotas seguidas em simples, ela voltou a vencer nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Premier de São Petersburgo, batendo a eslovaca Dominika Cibulkova em sets diretos, com duplo 6/4.

Atual campeã do torneio russo e cabeça de chave 4, Mladenovic chegou embalada após a conquista do título de duplas no Australian Open ao lado da húngara Timea Babos e aproveitou o bom momento para acabar com a fase ruim. Ela espera agora pela vencedora da partida entre a tcheca Katerina Siniakova e a atleta da casa Ekaterina Makarova.

"Quero agradecer todos que vieram torcer por mim hoje, uma quinta-feira no meio de um dia de trabalho. Obrigado a todos. São Petersburgo é uma cidade mágica para mim e sinto emoções positivas quando chego aqui, onde ganhei o título no ano passado e me sinto dentro de casa", festejou a francesa.

Na partida que abriu o dia em São Petersburgo, a alemã Julia Goerges fez valer a condição de quinta pré-classificada e derrubou a italiana Roberta Vinci, vinda do qualificatório, com o placar final de 7/5 e 6/0. Ela terá pela frente a surpreendente quali da casa Elena Rybakina, de apenas 18 anos e atual 450 do mundo, que já deixou pelo caminho a suíça Timea Bacsinszky e a francesa Caroline Garcia.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis