Notícias | Dia a dia
Teliana marca retorno às competições para Curitiba
01/02/2018 às 20h02

Teliana treinou com Francis Roig e Leo Azevedo na Espanha

Foto: Divulgação

Barcelona (Espanha) - Em reta final de pré-temporada na Espanha, Teliana Pereira já definiu a data de seu retorno às competições. A pernambucana radicada no Paraná irá disputar o ITF de Curitiba, a partir de 19 de fevereiro e depois joga em São Paulo na semana seguinte.

Teliana está treinando na academia BTT, em Barcelona, onde está o técnico brasileiro Léo Azevedo. Nesta semana ela teve a oportunidade de treinar diretamente com Francis Roig, um dos treinadores de Rafael Nadal.

"Essas semanas aqui em Barcelona estão sendo muito especiais para mim. É uma nova estrutura, estou aprendendo muito na parte técnica e física e esses dias ainda tive a oportunidade de estar em quadra com o Francis Roig. Ele deu toques importantes. São muito observadores. Está sendo uma experiência nova pra mim e estou muito motivada," disse Teliana.

A tenista, que já chegou a ser a 43ª do ranking mundial e hoje está na 438ª posição, já que está sem jogar desde junho. Depois dos dois torneios em solo brasileiro, ela fará um novo período de treinos em casa e viaja para a Europa. O calendário dos torneios e com Léo Azevedo será definido nas próximas semanas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis