Notícias | Dia a dia
Sharapova ainda não sabe se jogará em Moscou
06/02/2018 às 14h18

Sharapova tem o calendário apertado

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - Principal estrela do tênis russo na atualidade, Maria Sharapova ainda não sabe se jogará o WTA de Moscou, que estreia no calendário e acontece entre os dias 23 e 29 de julho em quadras de saibro. Segundo informou a organização do torneio à agência Tass, as conversas com a ex-número 1 do mundo já começaram, mas não evoluíram ao ponto de chegar a um acerto.

"Estamos em negociações com Sharapova e seu agente, mas ainda não temos uma resposta e isso nos deixa desapontados. Contudo, ainda temos mais dois meses de conversas pela frente", disse Alexander Ostrovsky, diretor do torneio, em entrevista publicada nesta terça-feira.

"Até agora o seu calendário não tem uma brecha para jogar aqui na Rússia. Sharapova atrai espectadores para qualquer torneio no mundo e faremos tudo o possível para tê-la aqui", acrescentou o responsável pela competição na capital russa, que acontece duas semanas depois de Wimbledon.

Sharapova já não jogou em casa na semana passada, no WTA de São Petersburgo, mas ainda tem possibilidade de disputar um torneio na Rússia no fim do ano caso resolva se inscrever no tradicional Premier de Moscou, que aconece em quadras duras e cobertas, a partir do dia 15 de outubro.

Caso a ex-número 1 do mundo não vá jogar o WTA de Moscou, outra jogadora que figurou na liderança do ranking está sob o radar da organização. Ostrovsky disse que também pretende dar um convite à norte-americana Serena Williams, tentando assim engrossar ainda mais a lista do estreante torneio no calendário feminino.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis