Notícias | Dia a dia
Kyrgios quase acerta boleiro e discute com repórter
18/03/2022 às 08h45

Indian Wells (EUA) - Logo após a apertada derrota para o espanhol Rafael Nadal, nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells, o australiano Nick Kyrgios mais uma vez explodiu e quebrou uma raquete. Só que desta vez a raquete acabou indo mais longe do que o planejado e por pouco não acertou um boleiro que estava no fundo de quadra. Ao ser questionado sobre o ocorrido na entrevista coletiva, ele bateu boca com um jornalista.

“O que você gostaria que eu dissesse sobre isso? Obviamente, se era essa a minha intenção? Não era. Eu simplesmente joguei a raquete. Não joguei a raquete em algum lugar perto dele originalmente, ela caiu a um metro do meu pé e então foi longe e quase o atingiu. Sou humano, as coisas acontecem. Obviamente, foi um lance muito infeliz. Acho que se eu fizesse isso um milhão de vezes, não teria sido assim”, rebateu Kyrgios.

“E o que você quer que eu diga? Eu estava a três metros do garoto. Essa é uma pergunta que você vai fazer depois de uma batalha de três horas contra Nadal? É com isso que você vem aqui?”, completou o australiano, que na sequência foi lembrado pelo jornalista que o boleiro precisou desviar para que a raquete não o atingisse.

Kyrgios seguiu irritado e retrucou. “Ele se abaixou. Ele se abaixou. Ele se abaixou. Ele se abaixou. Ele se abaixou. Jesus, foi tudo bem. Bem, se é isso que você vai vir aqui me perguntar, não o atingiu. Foi um acidente. Definitivamente não foi como Zverev (em Acapulco), foi um acidente completo. Felizmente eu não o acertei e não era minha intenção. O boleiro está bem. Ótima pergunta, no entanto. Parabéns, cara”, finalizou o australiano com aplausos irônicos.

Comentários