Notícias | Dia a dia
Ex-ministro romeno propõe 'vaquinha' para Halep
08/02/2018 às 16h25

Bucareste (Romênia) - Ex-vice-primeiro-ministro romeno, Vasile Dincu fez uma proposta bastante inusitada em relação à falta de patrocínio de roupa da número 2 do mundo Simona Halep, que não renovou com a Adidas e começou a temporada usando um vestido que ela mesma comprou pela internet.

"Por várias semanas reclamamos que Simona ficou sem os US$ 2 milhões da Adidas, que isso é uma injustiça e uma vergonha com a nossa grande campeã. Todo dia tem uma notícia nova sobre o assunto. Acho que essa discussão não nos leva a lugar algum", escreveu Dincu em sua página no Facebook.

"Ninguém propõe um projeto sequer. Podíamos fazer algo simples, uma atitude coletiva e assim quem sabe levantar em alguns dias os milhões de euros para nossa campeã, que traz orgulho e uma grande imagem para a Romênia. Podemos colocar nossa bandeira em sua camisa ou simplesmente escrever SIMONA", acrescentou o político.

Halep ainda não segue sem um patrocínio de roupas, mas pode ser que nas próximas semanas ela anuncie uma nova marca. Enquanto isso não acontece, ela ficará de fora da Fed Cup, já que sentiu a estafa depois de um Australian Open bastante duro para ela e por isso acabou abdicando de sua participação no torneio entre nações.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis