Notícias | Top Spin
Nadal faz a alegria de fã de 92 anos de idade
11/02/2018 às 16h07

Nadal agradeceu a mensagem da bisavó mexicana

Foto: Arquivo

Manacor (Espanha) - Uma senhora de 92 anos ganhou atenção especial do espanhol Rafael Nadal na semana que passou. Tudo isso graças a sua bisneta, que publicou nas redes sociais uma foto com a mensagem envidada por sua bisavó para o número 1 do mundo.

"Minha bisavó é fã número 1 de Nadal e sempre escreve cartas e as manda para a Espanha. Como jamais recebeu uma resposta, pedi para que escrevesse uma outra para eu publicar aqui no Twitter. Espero que Rafael Nadal leia essa, por favor", escreveu Debora Mansur.

Escrita à mão, a foto da carta da senhora de 92 anos desejava sucesso para Nadal. "Caro Rafa, em dezembro eu escrevi uma carta para você. Eu sinto muito pelo que aconteceu na Austrália e espero que você se recupere totalmente", dizia a mensagem vinda de Durango, no México.

"Sei que você estará em Acapulco no fim deste mês (fevereiro) e gostaria muito de ir vê-lo, mas é muito difícil, para mim, viajar atualmente. Seria um enorme prazer se você pudesse responder essa mensagem algum dia", acrescentou a velhinha mexicana, que ganhou a atenção de Nadal.

Também através das redes sociais, ele respondeu à sua fã de 92 anos. "Querida Debora, por favor agradeça à sua bisavó por esta carta e ao conteúdo que mexe com o coração. Todas as cartas e mostras de apoio que recebo de todos significam muito para mim. Muito obrigado", escreveu o canhoto de Mallorca.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis