Notícias | Dia a dia
Osaka avança às oitavas com abandono de Muchova
26/03/2022 às 15h59

Miami (EUA) - Depois de duas boas vitórias, a japonesa Naomi Osaka contou com a desistência por contusão da tcheca Karolina Muchova para avançar às oitavas de final do WTA 1000 de Miami sem sequer entrar em quadra.

Muchova explicou pelas mídias sociais que está retornando agora ao circuito e os dois jogos duros anteriores que fez não a deixaram em condição de competir. Ela na verdade sentiu novamente lesão no abdômen. Osaka, que revelou ter iniciado trabalho com psicólogo, terá pela frente uma norte-americana, que sairá do duelo entre Ann Li e Alison Riske.

No mesmo comunicado, a WTA também confirmou a desistência de Anna Kalinskaya, que saiu do qualificatório e enfrentaria neste sábado a italiana Lucia Bronzetti, que por sua vez havia perdido no quali e entrado de última hora. Sua adversária será a convidada australiana Daria Saville, que também deu alguma sorte e contou com abandono da tcheca Katerina Siniakova, quando liderava por 6/0 e 1/0.

Ainda nos jogos do início da rodada feminina, a suíça Belinda Bencic confirmou a condição de cabeça 22 e superou a britânica Heather Watson, por 6/4 e 6/1.

Comentários