Notícias | Top Spin
Marido pede divórcio e pode arruinar Arantxa
18/02/2018 às 23h02

Miami (EUA) - Josep Santacana, marido de Arantxa Sánchez Vicario, entrou com pedido de divórcio e de custódia dos filhos de 9 e 7 anos, informa o jornal espanhol El Mundo. Santacana deixou a residência do casal em Miami para ir morar com a nova companheira, com quem tem um relacionamento já alguns meses. Eles estavam casados há quase 10 anos.

Há anos Arantxa vive em Miami, por divergências com sua família causadas por seu casamento com Santacana. Segundo o jornal El Mundo, a separação do casal levaria Arantxa à ruína, por ele deter o controle de sua empresa, inclusive dos troféus da tricampeã de Roland Garros, torneio que ela venceu em 1989, 1994 e 1998. Mas de acordo com o El País, outro grande jornal do país, Santacana detém apenas o controle da empresa. Em Miami, Arantxa é diretora esportiva da Metropolitan School e comentarista de tênis.

Para justificar o pedido de guarda dos filhos, Santacana alega que Sánchez Vicario não tem "condições psicológicas ótimas para atendê-los".

Segundo o El Mundo, Arantxa tem uma dívida de 1,7 milhões de euros com a Fazenda espanhola, relativa a impostos que não foram pagos entre 1989 e 1993, e uma dívida de 7,5 milhões de euros com o Banco de Luxemburgo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis