Notícias | Dia a dia
Bia ganha uma posição e iguala seu melhor ranking
19/02/2018 às 13h35

Bia aparece na 58ª posição do ranking da WTA

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Mesmo sem jogar na última semana em recuperação da maratona de jogos que teve na Fed Cup, Beatriz Haddad Maia teve uma boa notícia nesta segunda-feira. A canhota paulista ganhou uma posição no ranking e aparece no 58º lugar, igualando a melhor marca da carreira.

Bia, que repetiu a posição alcançada no dia 25 de setembro do ano passado, foi beneficiada pela queda da Monica Puig. A porto-riquenha tinha 185 pontos a defender na semana passada em Doha, mas não disputou o torneio e caiu 17 posições para ficar no 70º lugar.

A volta de Bia ao circuito será na semana que vem no WTA de Acapulco. Antes disso, ela deve participar de compromissos com patrocinadores durante o Rio Open. A canhota de 21 anos também tem lugar garantido nos fortes torneios de nível Premier de Indian Wells e Miami em março e entrou diratamente nas chaves dos WTA de Monterrey e Bogotá nas duas primeiras semanas de abril.

A número 1 do Brasil é a paulistana Laura Pigossi, que subiu nove posições e chegou ao 389º lugar. Na sequência, aparecem a gaúcha Gabriela Cé na 405ª posição, a paulista Nathaly Kurata no 431º lugar e a pernambucana Teliana Pereira ocupa a 442ª colocação.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis