Notícias | Dia a dia
Cibulkova avança em dia de surpresas na Hungria
22/02/2018 às 17h22

Cibulkova confirmou o favoritismo diante da experiente Flipkens

Foto: Divulgação

Budapeste (Hungria) - Principal favorita no WTA de Budapeste, Dominika Cibulkova garantiu seu lugar nas quartas e sobreviveu após uma rodada de muitas surpresas. Nesta quinta-feira, três cabeças de chave foram eliminadas do torneio em quadras duras e cobertas.

Cibulkova marcou as parciais de 6/4 e 6/2 sobre a experiente belga de 32 anos Kirsten Flipkens. Nas quartas, a ex-top 10 e atual 33ª do ranking vai enfrentar a sueca Johanna Larsson, que fez 6/3 e 6/1 contra a cabeça 7 sérvia Aleksandra Krunic. A eslovaca perdeu para Larsson no único duelo anteiror.

Já a anfitriã Timea Babos, atual campeã do torneio e cabeça de chave número 3, foi eliminada nas oitavas de final. A 35ª colcocada Babos perdeu por 6/4, 4/6 e 6/3 alemã Mona Barthel, 74ª, que vai enfrentar a belga Ysaline Bonaventure, algoz da cabeça 8 croata Donna Vekic por 6/4 e 6/1.

No complemento da rodada, a chinesa Shuai Zhang também escapou da série de eliminações de favoritas. Cabeça de chave número 2, ela virou contra a eslovaca Jana Cepelova com parciais de 2/6, 7/6 (7-4) e 6/3 e vai enfrentar nas quartas a belga Alison Van Uytvanck. Outro duelo definido das quartas envolve e a croata Petra Martic e a lucky loser eslovaca Viktoria Kuzmova.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis