Notícias | Outros
Clube Hípico define campeões e vagas para ITFs
02/04/2022 às 23h59

São Paulo (SP) - A chuva deu trégua e o Clube Hípico de Santo Amaro viveu uma extensa rodada neste sábado para colocar as chaves masculina e feminina dos Campeonatos Brasileiros em ordem.

No feminino, o CNIP oferece vagas para os torneios ITF de US$ 15 mil de abril e maio e por isso o domingo será muito especial. Às 10h30, Helena Silva e Bruna Melato fazem duelo paulista pelas semifinais e a carioca Vitória Maximiliano joga contra a paulista Manuela Dejean. As vencedoras jogam pelo título e a vaga às 13h30. A campeã entrará diretamente na chave principal do ITF e a vice, no quali.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Instituto Esperança do Amanhã (@institutoesperancadoamanha)

Já a chave masculina, que distribui R$ 10 mil de premiação, também terá suas quartas de final e semis neste domingo. E sem o cabeça 1, já que Gustavo Almeida superou Matheus de Lima em jogo muito disputado e com placar de 2/4 4/1 e 11-9. Seu adversário será Luís Batista.

O principal inscrito a atingir as quartas é Matheus Bueres, cabeça 3, que superou Felipe Iser, por 4-2 e 4-1, e enfrentará agora Gustavo Pereira, o quinto favorito. A rodada deste domingo começa às 11h30 e os vencedores voltam á quadra às 14 horas. Semi e final de duplas serão disputadas a partir das 15h30.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Instituto Esperança do Amanhã (@institutoesperancadoamanha)

Os dois torneios são válidos pelo ranking nacional da Confederação Brasileira e recebem apoio do Governo do Estado de São Paulo. As finais estão previstas para domingo. A entrada do público é gratuita desde que preservadas as medidas de distanciamento social e higiene recomendadas.

O Campeonato Brasileiro de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. sendo realizado pelo Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários