
Houston (EUA) - Depois de sucessivas temporadas sem dar as caras em Roland Garros, o australiano Nick Kyrgios encerrará o jejum em 2023, quando promete voltar a competir no torneio. O motivo de seu retorno ao saibro francês é dos mais inusitados: a namorada Costeen Hatzi quer conhecer Paris.
“Ano que vem vou para Paris. Estou anunciando isso agora, vou para o Aberto da França. Eu não jogo lá faz quatro anos, então estarei de volta no ano que vem. Minha namorada só quer conhecer Paris e aí vou aproveitar também para jogar Roland Garros”, disse Kyrgios à repórter e apresentadora Blair Henley.
🚨 BREAKING🚨@NickKyrgios will play in Paris in 2023 😯#USClay | @rolandgarros pic.twitter.com/PYgma2Pu3c
— Fayez Sarofim & Co. US Clay (@mensclaycourt) April 3, 2022
Perguntado por que ele não jogaria o Aberto da França este ano em maio se Hatzi estava tão ansiosa para chegar a Paris, Kyrgios disse que já tinha planos de voltar para casa antes de embarcar novamente para se juntar ao circuito.
“Já decidimos ir para casa e aproveitar esse tempo, que é crucial porque a próxima viagem é de três meses e o tempo em casa é muito valioso. Nós dois somos muito voltados para a família e estamos com saudades de casa”, argumentou o australiano, que nesta segunda-feira voltou ao top 100.