Notícias | Dia a dia
Bia estreia na terça em Acapulco e entra na dupla
26/02/2018 às 22h28

Bia treinou com Watson durante pré-temporada nos Estados Unidos

Foto: Arquivo

Acapulco (México) - Tenista número 1 do Brasil e 60ª do mundo, a paulista Beatriz Haddad Maia faz sua estreia, nesta terça-feira, no WTA de Acapulco. Bia enfrenta na primeira rodada a britânica Heather Watson, 71o. do mundo, por volta das 20h30 (de Brasília), em confronto inédito no circuito.

"Conheço bem ela, pois fizemos uma parte da pré-temporada juntas na IMG, na Flórida. Ela é uma jogadora dura, sólida. Vou tentar impor meu jogo desde o início", disse Bia Haddad Maia a respeito de sua primeira adversária no torneio. Watson tem 25 anos e já venceu três títulos de WTA.

Caso passe por sua primeira adversária, Bia pode enfrentar já nas oitavas de final a francesa Kristina Mladenovic, cabeça de chave número 2 e atual 14ª do ranking que estreia também na terça-feira diante da compatriota vinda do quali e 230ª do mundo Amandine Hesse.

A brasileira também jogará a chave de duplas e forma uma parceria sul-americana ao lado da paraguaia Veronica Cepede Royg. Elas encaram na estreia, ainda sem data divulgada, as espanholas Lara Arruabarrena e Arantxa Parra Santonja.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis