Notícias | Dia a dia
Copa São Paulo define semifinalistas no Clube Hípico
07/04/2022 às 20h55

São Paulo (SP) - Com apenas duas cabeças de chave ainda de pé, a Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022 define nesta sexta-feira suas semifinalistas. A campeã terá direito a vaga em um dos ITFs de US$ 15 mil previstos para as próximas semanas.

Com a desistência da cabeça 1 Helena Bueno, que optou de última hora disputar um torneio juvenil no Rio de Janeiro, o favoritismo agora está com Nicolly Ferreira, sexta principal inscrita, e Helena Silva, oitava cabeça.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por institutosempreamigos (@institutosempreamigos)

Nesta quinta-feira, Nicolly passou por Bruna Melato, por 3/6, 6/3 e 6/3, e enfrentará Manuela Ganciar, enquanto Helena Silva tirou Rafaela Tavares, 6/0 e 6/1, e jogará contra Nicole Serraglio. As outras partidas terão Manuela Dejean x Gabriela Oliveira e Mariana Carvalho x Letícia Fonseca. Todos os jogos começam às 12h30.

Já a chave masculina da Copa São Paulo terá rodada dupla. As oitavas de final largam às 9h30 e os vencedores voltam às 13h30. O cabeça 1 Matheus de Lima aplicou duplo 6/0 sobre Rodrigo de Méo e fará duelo paranaense contra Kaua Gava. No outro extremo da chave, o paulista Henrique Ushizima marcou 6/2 e 6/0 sobre Lucas Muratori e encara o mineiro Gabriel Carvalho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por institutosempreamigos (@institutosempreamigos)

Os dois torneios são válidos pelo ranking nacional da Confederação Brasileira e recebem apoio do Governo do Estado de São Paulo.

A Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. sendo realizado pelo Instituto Sempre Amigos.

Comentários