Notícias | Dia a dia
Arantxa não aprovou seu papel em filme das Williams
08/04/2022 às 09h04

Madri (Espanha) - A espanhola Arantxa Sánchez não gostou nem um pouco da representação que teve no filme ‘King Richard: Criando Campeãs’, onde foi retratada como antagonista de Venus em uma partida. Em entrevista ao programa 'El Larguero' da Cadena Ser, a ex-número 1 do mundo disparou contra o papel que foi atribuído a ela na trama e ainda reclamou de erros técnicos.

“Quando enfrentei Venus Williams em 1994, era a número 2 do mundo, mas a cabeça de chave número 1 do torneio, em Oakland, que não era jogado ao ar livre, mas sim em quadras cobertas”, começou a espanhola, que criticou a cena em que ela teria saído de quadra e exagerado no tempo fora. “É impossível que eu tivesse saído com 1/3 porque você nunca pode sair em soma par”, falou.

“Se tivesse saído seria em 2/3. Além disso, o tempo é limitado quando você vai ao banheiro, teria sido penalizada se tivesse ficado tanto tempo. A questão é que o filme dá muita importância a isso. É verdade que perdi o primeiro set por 2/6, mas depois ganhei 11 games seguidos e isso diz tudo. Acabei ganhando o torneio em simples e duplas e foi quando eu estava no auge da minha carreira”, disse Arantxa.

Embora tenha gostado do filme, a espanhola desaprovou o papel de vilã em que foi retratada. “Eles me colocam como uma pessoa muito ruim quando estou perdendo. Tive uma carreira brilhante, ninguém me deu nada, lutei por tudo que consegui e não entendo o significado de tirarem isso. Mas o filme não teria sido tão popular se não tivesse feito assim. É Hollywood”, resumiu a ex-número 1.

Comentários