Notícias | Dia a dia
Azarenka assegura presença na chave de Indian Wells
03/03/2018 às 12h49

Azarenka venceu Indian Wells dois anos atrás

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - Afastada das quadras desde Wimbledon, a bielorrussa Victoria Azarenka enfim conseguirá voltar ao circuito. Ela confirmou presença na chave do Premier de Indian Wells, que começa no fim da próxima semana, e já publicou fotos suas nas redes sociais no local do torneio.

Ex-número 1 do mundo, Vika passa por um momento conturbado fora das quadras lutando pela guarda de seu primeiro filho na justiça. O pai do pequeno Leo entrou na justiça contra a tenista que por causa disso não pode deixar o estado da Califórnia e assim não consegue jogar os torneios.

Como Indian Wells está na Califórnia, Azarenka conseguirá finalmente disputar uma competição oficial. Em janeiro deste ano, ela conseguiu uma importante vitória em primeira instância na briga com o pai de Leo, mas o processo ainda não teve fim e enquanto isso ela segue sem poder sair do estado na costa oeste dos EUA.

A última participação da bielorrussa no torneio foi em 2016, quando saiu de Indian Wells com a taça de campeã, batendo a norte-americana Serena Williams na final. Azarenka também conquistou o título em 2012, quando superou na decisão a russa Maria Sharapova.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis