Notícias | Dia a dia
Serena é a estrela em exibição nesta segunda em NY
05/03/2018 às 15h05

Serena faz apenas um jogo oficial após o nascimento da filha

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Prestes a retomar a carreira no circuito em Indian Wells, Serena Williams será a grande estrela da exibição Tie Break Tens, que acontece nesta segunda-feira a partir das 21h30 (de Brasília) no Madison Square Garden, em Nova York. O evento terá transmissão na página Tie Break Tens no Facebook.

O evento terá oito jogadoras disputando tiebreaks até dez pontos para avançar na chave até a definição da campeã, que receberá US$ 250 mil. O formato já foi testado no ATP 500 de Viena, no Masters 1000 de Madri e também no Australian Open.

Além de Serena, o público norte-americano poderá torcer por Venus Williams e CoCo Vandeweghe. Também estão na disputa a top 5 ucraniana Elina Svitolina, a romena Sorana Cirstea, a chinesa Shuai Zhang, a já aposentada eslovaca Daniela Hantuchova e a francesa que pretende retomar a carreira profissional Marion Bartoli.

A estreia de Serena no torneio-exibição será contra Bartoli. Quem vencer, enfrenta Cirstea ou Zhang. Do outro lado da chave, Vandeweghe estreia diante de Hantuchova, enquanto Venus e Svitolina prometem um duelo equilibrado.

Por conta da gravidez e do nascimento da filha Alexis Olympia, em setembro, Serena ficou mais de um ano sem jogar profissionalmente. No início de fevereiro, ela atuou em um jogo de duplas ao lado da irmã, Venus, durante um confronto já definido pela Fed Cup contra a Holanda.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis