Notícias | Dia a dia
Carol, Kurata e Pedretti estreiam em Campinas
05/03/2018 às 18h39

Carol Alves faz principal jogo da rodada na Hípica

Foto: Arquivo

Campinas (SP) - Três dos principais nomes da nova geração do tênis brasileiro farão sua estreia nesta terça-feira na segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, torneio que distribui pontos para o ranking mundial e acontecerá até domingo nas quadras de saibro da Sociedade Hípica de Campinas.

Carolina Alves, sobrinha de Fernando Meligeni, participará do principal jogo do dia. Às 18 horas, enfrentará a chilena e cabeça 3 da semana, a chilena Fernanda Brito. Pouco antes, Nathaly Kurata faz duelo nacional diante da convidada Giovanna Tomita e Thaisa Pedretti desafia a boliviana Noelia Zeballos.

A boa surpresa brasileira veio na rodada de encerramento do qualificatório, que selecionou as últimas oito vagas para o torneio principal. Alice Garcia, de 24 anos, derrotou a equatoriana Mariana Correa, por 6/1 e 6/3, e jogará seu primeiro torneio de simples da temporada. Alice enfrentará já nesta terça-feira a mexicana Marcela Zacarias.

Veja a programação do segundo dia de jogos na Sociedade Hípica. A entrada é gratuita para o público.

Quadra principal - 11 horas
[7]Marcela Zacarias (MEX) vs. Alice Garcia (BRA)
Camila Campiz (PAR)) vs. Alice Rame (FRA)
[5]Harmony Tan (FRA) vs. Andrea Villarreal (MEX)
Thaisa Pedretti (BRA) vs. Noelia Zeballos (BOL)
Não antes das 18h30
Carolina Meligeni Alves (BRA) vs. [3]Fernanda Brito (CHI)

Quandra 3 - 11 horas
Victoria Bosio (ARG) vs. Stephanie Petit (ARG)
A seguir - Quartas de final de duplas

Quadra 4 - 11 horas
Lara Escauriza (PAR) vs. Paula Baranano (ARG)
Giovanna Tomita (BRA) vs. [8]Nathaly Kurata (BRA)
A seguir - Quartas de final de duplas

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal, e tem o apoio da Rede. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O Circuito tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis, da Federação Paranaense de Tênis e da Federação Paulista de Tênis.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis