Notícias | Dia a dia
Sharapova estreia nesta quarta em Indian Wells
07/03/2018 às 12h18

Sharapova fecha a programação a partir das 22h (de Brasília)

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - A chave feminina de Indian Wells dá a largada nesta quarta-feira com 32 jogadoras que não são cabeças de chave iniciando a busca por importantes mil pontos no ranking da WTA. A principal estrela da rodada de abertura será Maria Sharapova, mas bons nomes como Samantha Stosur e Belinda Bencic também estarão em quadra.

Campeã em 2006 e 2013, Sharapova fecha a programação do Estádio 1, que só terá jogos femininos nesta quarta-feira. A russa, ex-número 1 do mundo e atual 41ª colocada, entra em quadra a partir das 22h (de Brasília) para enfrentar a japonesa de 20 anos e 44ª do ranking Naomi Osaka, em duelo inédito no circuito.

Também no estádio principal, a australiana Samantha Stosur encara a norte-americana Lauren Davis por volta das 17h30, seguida pela estreia da canadense Eugenie Bouchard contra a anfifriã Sachia Vickery. Já no Estádio 2, a ex-top 10 suíça Belina Bencic enfrenta a húngara Timea Babos.

Outra ex-top 10 em quadra é a suíça Timea Bacsisnszky, que joga no Estádio 6 contra a chinesa Qiang Wang. A nova geração feminina ainda conta com a tcheca Marketa Vondrousova, adversária da norte-americana Madison Brengle, e com a convidada local de 16 anos Amanda Anisimova que desafia a francesa Pauline Parmentier.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis