Notícias | Dia a dia
'Que ninguém passe pelo que passei', diz Azarenka
09/03/2018 às 15h42

Azarenka terá pela frente a atual campeã do US Open

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Impedida de deixar a Califórnia, embora já tenha conseguido uma importante vitória em primeira instância na briga com pela guarda do filho Leo, a bielorrussa Victoria Azarenka pôde voltar ao circuito no Premier de Indian Wells, disputado no deserto californiano, onde superou a estreia nesta quinta-feira, batendo a britânica Heather Watson em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

"Estou longe do circuito por um tempo e foi duro, especialmente por tudo que tenho passado. Houve momentos que perdi um pouco a concentração por não estar jogando tanto, mas acho que foi um bom começo", comentou a ex-número 1 do mundo, que não joga desde Wimbledon.

"Gostaria que ninguém passasse pelo que passei, mas isso é parte da vida e também há coisas positivas que podemos tirar disso tudo. Não diria que é um tempo perdido, ainda tenho 28 anos e já tivemos várias número 1 com mais de 30, então tudo está ok", acrescentou Azarenka.

Na segunda rodada em Indian Wells, ela terá pela frente a norte-americana Sloane Stephens, atual campeã do US Open, mas que desde então venceu apenas dois jogos. Será o quarto encontro entre elas, o primeiro longe fora do Australian Open, onde a bielorrussa sempre se deu bem e venceu todos.

Azarenka não festejou apenas o seu retorno, mas também o da norte-americana Serena William, outra mamãe do circuito. "Foi um dia incrível. Fico feliz em ver uma jogadora como Serena de volta. Nós damos apoio uma a outra e seguirmos fortes. Somos competidoras dentro de quadra, mas fora dela é uma outra história", pontuou a atual 204 do mundo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis