Notícias | Top Spin
Serena varia 'looks' para sessão de fotos
18/04/2022 às 15h43

Culver City (Califórnia/EUA) - Serena Williams concedeu longa entrevista ao site Insider.com, em março, em um estúdio em Culver City, na Califórnia. Dona de 23 títulos de Grand Slam, a ex-número 1 do mundo chegou discretamente e logo estava em seu camarim, na companhia de um de seus animais de estimação. Serena chegou pontualmente no horário agendado, um fato raro em se tratando de celebridades, como destacou a matéria. Esta foi a primeira reportagem de capa digital da Insider.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams)

Mas para ser uma das maiores atletas do mundo, é preciso autocontrole, disciplina. Era a época em que o filme “King Richard” concorria a vários prêmios e a tenista de 40 anos cumpriu inúmeros compromissos promocionais. Serena tirou fotos em quatro looks em menos de três horas e cerca de 12h30, estava de volta ao seu camarim com roupas confortáveis, pronta para a entrevista.

Serena administra bem seu tempo, exceto quando se trata de si mesma, dos cuidados pessoais, pois é uma mulher com múltiplas atividades. Como muitas mães, ela luta para dedicar todo o seu tempo pessoal à filha de 4 anos, Alexis Olympia. “A culpa da mãe é real. Eu sempre me sinto tão culpada quando estou fazendo algo sozinha”, comentou. “Não sei se sou uma boa mãe e não sei se meu método funciona, mas sou muito prática com minha filha, e foi o mesmo com nossos pais. Então, estabeleci limites muito bons, mas depois do trabalho, vou direto para minha filha.” Leia a íntegra da entrevista aqui.

Comentários