Notícias | Dia a dia
Ruud, Schwartzman e Norrie estreiam em Barcelona
18/04/2022 às 18h46

Ruud enfrentará o jovem norte-americano de 20 anos Brandon Nakashima

Foto: Arquivo

Barcelona (Espanha) - A rodada desta terça-feira pelo ATP 500 de Barcelona terá as estreias de alguns dos principais cabeças de chave do torneio, casos de Casper Ruud, Cameron Norrie e Diego Schwartzman. Os três estarão em quadra na Pista Rafa Nadal, principal arena do complexo.

Ruud será o primeiro a estrear, por volta das 9h (de Brasília). Segundo favorito no torneio e número 7 do mundo, o norueguês enfrenta o norte-americano Brandon Nakashima, 81º do ranking, em confronto inédito no circuito. Logo na sequência, será a vez de o argentino Diego Schwartzman, cabeça 6 e 15º do mudo, enfrentar o norte-americano Mackenzie McDonald, 51º colocado.

Norrie fará o último jogo do dia no estádio principal. Número 10 do ranking e cabeça 4 em Barcelona, o britânico estreia contra Egor Gerasimov, 155º colocado. A única vez em que eles se enfrentaram foi no quali do Masters 1000 de Paris de 2019, quando Norrie venceu no tiebreak do terceiro set.

A programação na quadra que leva o nome de Nadal começa às 6h com o espanhol Carlos Taberner enfrentando o norte-americano Sebastian Korda. Já a partir das 7h30, o também anfitrião Feliciano Lopez encara o finlandês Emil Ruusuvuori. A rodada do dia está distribuída por três quadras.

Comentários