Notícias | Dia a dia
Venus aposta que Serena voltará logo aos títulos
13/03/2018 às 11h49

Venus tem agora 12 vitórias e 17 derrotas contra Serena

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Nesta segunda-feira, as irmãs Venus e Serena Williams mediram forças pela terceira rodada do Premier de Indian Wells e a vitória acabou nas mãos da mais experiente e aquela que vinha com melhor ritmo de jogo. Venus comemorou a vaga nas oitavas de final e também se mostrou otimista quanto ao retorno da caçula ao circuito.

"Ela jogou muito bem, é uma grande notícia vê-la competindo neste nível tão pouco tempo depois de retornar. Sempre soube que não ia se render e lutaria até o final. Por sorte eu estava com mais ritmo de jogo para este confronto. Depois de enfrentá-la, a sensação que tenho é a de que vai voltar ao seu melhor nível muito rapidamente e ganhará torneios em breve", analisou Venus.

Atual número 8 do mundo, a mais velha das irmãs Williams sabe que mesmo aos 37 anos ainda tem o que evoluir. "Sigo tentando melhorar em todos os aspectos e acredito que mina direita está melhor do que nunca, golpeio com mais velocidade", disse a norte-americana, que agora terá pela frente a letã Anastasija Sevastova.

Do outro lado, Serena não saiu muito feliz de quadra. "Não é menos frustrante, gostaria que fosse, mas infelizmente não é. Ainda não estou no nível que gostaria, tenho que pensar no futuro e pensar em minha próxima partida", afirmou a ex-número 1 do mundo, que não jogava em simples desde o título do Australian Open do ano passado.

"Não importa o quanto eu treine, não dá para replicar o desafio que é uma partida. Hoje errei golpes que sempre acerto nos treinos. É uma questão ne nervosismo e outras coisas que preciso voltar a me acostumar e pegar ritmo", finalizou Serena, que agora irá concentrar seus esforços na preparação para o Premier de Miami, que tem largada no fim da próxima semana.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis