Notícias | Dia a dia
Para Halep, Serena ainda é a melhor do mundo
14/03/2018 às 12h06

Serena liderou o ranking em 319 semanas

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Garantida na liderança do ranking por mais algumas semanas, a romena Simona Halep mostrou toda sua humildade e prestou uma singela homenagem à norte-americana Serena Williams, que foi muito elogiada pela atual número 1 do mundo mesmo após sua eliminação no Premier de Indian Wells.

Halep acompanhou a partida entre Serena e a irmã Venus e ao comentar o duelo foi só elogios. "É sempre legal vê-las, adoro a maneira como elas seguem motivadas e jogando com essa idade. E Serena agora ainda tem uma criança para cuidar. O que elas fazem pelo esporte e é muito bom para o tênis tê-las", disse a romena.

"Foi muito divertido ver a partida entre elas. Você aprende muitas coisas assistindo às duas jogando, por isso sempre que der eu irei vê-las", acrescentou Halep, que destacou a importância de Serena no circuito atual. "Sou a número 1 no momento, mas vi a melhor do mundo em quadra", pontuou a tenista de 26 anos.

A romena não poupou palavras positivas ao falar sobre a caçula das irmãs Williams. "Acho que ela deveria ser a cabeça de chave 1 nos torneios, pois quando deixou o circuito era a número 1 do mundo. E ser mãe é a melhor coisa do mundo, está acima do esporte", comentou Halep, que enfrentará a croata Petra Martic às 17h desta quarta-feira por um lugar nas semifinais.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis