Notícias | Dia a dia
Sharapova não irá jogar no Premier de Miami
16/03/2018 às 12h51

Miami (EUA) - Depois de cair logo na primeira rodada do Premier de Indian Wells, a russa Maria Sharapova anunciou que não irá participar do Premier de Miami, que começa no meio da próxima semana. Ex-número 1 do mundo, ela tinha já estreia definida para quarta-feira, mesmo sem a chave sorteada, mas preferiu não jogar na Flórida por não se encontrar 100% fisicamente, preferindo focar os treinamentos para estar totalmente bem e evitar lesões.

"Lamento muito de desistir de um dos meus torneios favoritos, mas tenho uma lesão no braço esquerdo. Fiz o possível para me recuperar a tempo", lamentou a russa através de comunicado. "Sei o quanto Maria queria jogar aqui neste ano e imagino sua frustração. Gostaríamos de vê-la jogando nq quarta, mas infelizmente faz parte do jogo. Espero que ela consiga voltar rapidamente às quadras", observou o diretor do torneio James Blake.

Atualmente ocupando a 41ª colocação no ranking, Sharapova disputou quatro eventos neste ano e soma apenas cinco vitórias. Ela começou a temporada indo até as semifinais no WTA de Shenzhen, parou na terceira rodada do Australian Open e após isso não venceu mais. A russa amargou eliminações logo na estreia em seus dois últimos compromissos, perdeu para a romena Monica Niculescu em Doha e para a japonesa Naomi Osaka em Indian Wells.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis