Notícias | Dia a dia
Chuva atrapalha e semis de Barcelona são adiadas
23/04/2022 às 16h14

Barcelona (Espanha) - Mais uma vez a chuva roubou a cena no ATP 500 de Barcelona e voltou a atrapalhar a programação do torneio. Depois de sucessivos atrasos, as duas semifinais do sábado foram programadas para acontecer ao mesmo tempo e tiveram apenas quatro games disputados até serem interrompidas. Sem melhora no clima, a organização decidiu adiar as partidas para o domingo.

"Devido à situação da chuva, decidimos cancelar a rodada porque as condições não eram boas e as quadras não iriam se recuperar. Isso é uma coisa que não está sob nosso controle e lamentamos muitos pelos fãs que vieram aqui hoje. Tivemos muito azar com o tempo e amanhã os jogadores terão uma rodada dupla", falou David Ferrer, diretor do torneio.

Às 6h (horário de Brasília) do domingo, o espanhol Carlos Alcaraz e o australiano Alex de Minaur voltarão à quadra Rafa Nadal para complementarem o duelo, que parou em 2/2 no primeiro set. Neste mesmo horário, na quadra Jan Kodes o argentino Diego Schwartzman e o espanhol Pablo Carreño também estarão em ação na outra semifinal, igualmente paralisada com 2/2 na parcial inicial.

De acordo com a programação divulgada pela organização do torneio catalão, os vencedores voltarão para a quadra central não antes das 11h para o duelo que valerá o título. O mesmo acontecerá com a chave de duplas, que terá semifinais e a decisão disputadas em rodada dupla.

Comentários