Notícias | Dia a dia
Halep evita desculpas por derrota acachapante
17/03/2018 às 10h33

Halep fez apenas três games no jogo contra a 44ª colocada Osaka

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - A incrível facilidade com que Simona Halep foi dominada e derrota por Naomi Osaka na madrugada deste sábado chamou atenção. Superada por 6/3 e 6/0 em apenas 1h03 na semifinal do WTA Premier de Indian Wells, a número 1 do mundo evitou desculpas e elencou razões para uma derrota tão dura.

"Eu simplesmente não senti a bola. Eu estava fora do jogo hoje. Eu joguei tudo bem até 4/3, mas então eu saí completamente do jogo. Não sei por quê. Acabei perdendo minha concentração", disse Halep que perdeu nove games seguidos na partida contra a japonesa de 20 anos e 44ª do ranking.

"Ela estava melhor. Ela estava mais preparada e estava pronta para jogar e para ganhar a partida. Eu não estava", acrescentou a líder do ranking mundial, que havia vencido os outros três duelos anteriores contra Osaka.

"Eu tentei o meu melhor para estar pronta para jogar a partida. Não procurei desculpas. Apenas expliquei o que aconteceu. Eu não estava pronta e eu joguei errado", complementou a romena, que cometeu 27 erros não-forçados na rápida partida.

Halep agora segue para a disputa do WTA Premier de Miami, que começa já na próxima quarta-feira. A jogadora de 27 anos não terá o primeiro lugar do ranking ameaçado durante o importante torneio na Flórida, já que a segunda colocada Caroline Wozniacki defende 650 pontos do vice-campeonato do ano passado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis