Notícias | Dia a dia
Paire perde outra e abaixa calça ao sair de quadra
25/04/2022 às 14h12

Estoril (Portugal) - Com apenas duas vitórias na atual temporada, o francês Benoit Paire amargou nesta segunda-feira sua 12ª derrota em 2022, caindo em sets diretos diante do sul-coreano Soonwoo Kwon, que marcou parciais de 6/4 e 7/5, depois de 1h42 de disputa.

Para piorar a situação, o francês foi vaiado ao sair de quadra e resolveu baixar as calças em resposta ao público. Mais tarde, através das redes sociais, Paire voltou a expor mensagens de ódio que deixaram para ele após amargar mais uma derrota.

Algoz de Paire na primeira rodada no ATP 250 do Estoril, Kwon espera agora pelo vencedor do duelo entre o espanhol Albert Ramos, cabeça de chave número 6, e o australiano Jordan Thompson para saber quem será seu próximo adversário na competição.

Outro que já passou para a segunda rodada foi o convidado da casa Nuno Borges, que contou com a desistência do espanhol Pablo Andujar quando vencia com placar de 6/4 e 3/0. Seu próximo rival será ou o sérvio Dusan Lajovic ou o norte-americano Frances Tiafoe.

Comentários
Omaki
Arena BTG