Notícias | Dia a dia
Bia é indicada para o Heart Award da Fed Cup
19/03/2018 às 18h50

Bia foi indicada pelo comprometimento com a equipe da Fed Cup

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A ITF anunciou nesta segunda-feira duas indicadas para o Fed Cup Heart Award. Representando o Brasil, Beatriz Haddad Maia concorre com a paraguaia Montserrat Gonzalez pelo prêmio entre as jogadoras que disputaram o Zonal Americano I da competição.

A votação será aberta a partir da próxima sexta-feira, dia 23 de março. A vencedora receberá um cheque de mil dólares, a ser doado para uma instituição da preferência da atleta.

Bia foi indicada por seu desempenho no Zonal da Fed Cup e pelo comprometimento com a equipe. A paulistana de 21 anos disputou seis partidas em quatro dias durante a seletiva continental, levando o Brasil até a final do Zonal, fase em que perdeu para as anfitriãs do Paraguai.

Três brasileiras já receberam este prêmio. A primeira foi a catarinense Maria Fernanda Alves em 2010, seguida pela paulista Paula Goncalves em 2013 e pela pernambucana Teliana Pereira em 2014.

Número 1 do Brasil e 64ª do ranking mundial, Bia está em Miami para a disputa do importante WTA Premier local. A estreia da canhota paulista será contra a britânica Heather Watson, 72ª colocada, a quem derrotou em Acapulco no final de fevereiro.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis