Notícias | Dia a dia
Serena apresenta a nova sede do Miami Open
19/03/2018 às 17h16

Miami (EUA) - A partir de 2019, o Miami Open, evento que reúne um Masters 1000 da ATP e um WTA Premier vai mudar de sede. Os jogos, que acontecem desde 1987 no Crandon Park em Key Biscayne, passarão a ser disputados em um complexo instalado no Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins na NFL.

Dona de oito títulos em Miami, Serena Williams participou da apresentação da nova sede e posou para fotografias em que aparece nas obras das quadras que serão instaladas dentro e fora do estádio. A ex-número 1 do mndo teve a companhia do novo diretor do torneio James Blake, do dono dos Dolphins Stephen Ross e do co-President of WME/IMG Mark Shapiro.

A quadra central será montada em uma das extremidades do estádio e terá capacidade para 14 mil pessoas. Os organizadores prometem construir outras 29 quadras na área que hoje funciona o estacionamento do estádio e disponibilizar o maior telão já visto em uma quadra de tênis. Como o estádio foi reformado recentemente, são esperadas instalações modernas para os jogadores, público, imprensa, staff do torneio e patrocinadores.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis