Notícias | Dia a dia
Serena foge da imprensa e solta breve comunicado
22/03/2018 às 10h05

Miami (EUA) - Derrotada em sets diretos pela jovem japonesa Naomi Osaka, que vem embalada após o título em Indian Wells, a norte-americana Serena Williams preferiu fugir da imprensa e resolveu não marcar presença na entrevista coletiva obrigatória após a partida, soltando apenas um breve comunicado.

"Todo torneio é uma oportunidade, para mim, de entender melhor as áreas que preciso melhorar. Naomi jogou uma ótima partida e eu aprendo cada vez que entro em quadra. Espero seguir firme com meu processo de recuperação dia após dia", disse a ex-número 1 do mundo.

"Sou muito grata aos meus fãs, que continuam me apoiando a cada passo que dou e me acompanham nesta incrível jornada", completou a caçula das irmãs Williams, que conseguiu escapar dos jornalistas, mas não vai fugir de uma multa por não ter cumprido a obrigação de dar entrevista coletiva, mesmo soltando um comunicado depois.

Dona de oito títulos em Miami, Serena sofreu apenas a nona derrota em sua trajetória no evento, no qual já venceu 75 jogos. A veterana de 36 anos também nunca havia perdido na estreia na Flórida, onde seus piores resultados foram campanhas até as oitavas de final em 2000 e 2016. Outra estatística expressiva é Serena não perdia na primeira fase de um torneio americano no piso duro há 21 anos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis