Notícias | Dia a dia
Azarenka celebra vitória, mas não está satisfeita
22/03/2018 às 10h58

Azarenka já foi campeã em Miami três vezes

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Pouco a pouco a bielorrussa Victoria Azarenka vai retomando seu lugar no circuito. Depois de parar para dar à luz a Leo, seu primeiro filho, ela teve que ficar afastada por mais um tempo brigando pela guarda da criança e só agora está conseguindo voltar a disputar torneios com regularidade.

Após cair na segunda rodada em Indian Wells, a atual 186 do mundo já venceu uma em Miami e tenta agora ir um pouco mais longe. "Estou feliz apenas por estar jogando. Não quero exagerar na felicidade, pois ainda estou no torneio e pretendo conseguir alcançar novas metas e continuar avançando", falou a ex-número 1 do mundo.

"Por isso comemoro, mas também sou grata, humilde e focada no que tenho pela frente", complementou Azarenka, que terá como próxima adversária a norte-americana Madison Keys, cabeça de chave número 14 e atual vice-campeã do US Open.

Apesar da felicidade de mais uma vitória, cedendo apenas três games para a norte-americana Cici Bellis, a bielorrussa não se contenta apenas com isso. "Nunca estou satisfeita", falou a dona de 20 títulos no circuito, sendo dois deles de Grand Slam, ambos no Australian Open (2012 e 2013).

Mesmo com atuação tão firme, ela não teve uma largada tão positiva e amargou duas quebras seguidas no primeiro set. "Estava um pouco nervosa antes da partida porque não venho jogando muito ultimamente e queria ir bem. Acabo colocando um pouco de pressão em cima de mim e acho que isso me atrapalhou nos primeiros games, mas depois relaxei e encontrei meu jogo", explicou

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis