Notícias | Dia a dia
Osaka revela 'copiar' Serena na hora do jogo
22/03/2018 às 12h52

Miami (EUA) - Responsável pela eliminação da norte-americana Serena Williams logo na primeira rodada do Premier de Miami, a japonesa Naomi Osaka não esconde que a ex-número 1 do mundo é uma referência para ela. Contudo, após bater a caçula das irmãs Williams, a jovem nipônica revelou que a usou como inspiração contra ela própria.

"Quando estou em situações complicadas eu tento imaginar o que Serena faria no meu lugar, algo que aconteceu quando estávamos nos enfrentando e isso foi meio estranho", declarou a tenista de apenas 20 anos, que recebeu palavras de incentivo de Serena depois do jogo. "Ela disse 'bom trabalho' e essas coisas", contou.

Osaka disse não ligar para a torcida que teve contra. "Se eu estivesse vendo, com certeza torceria para Serena. Não me preocupo muito com isso", afirmou a japonesa, que sentiu uma ansiedade extra antes da partida. "É um tipo diferente de nervosíssimo quando você encara uma adversária especial. Ela mostrou alguns grandes golpes que me fez sentir como é enfrentar Serena", disse.

"Ela é uma das razões pelas quais comecei a jogar tênis, já assisti a várias partidas suas na televisão e torci muitas vezes para ela, por isso, enfrentá-la foi mais complicado, pois tive que pensar que estava jogando contra uma outra jogadora qualquer", finalizou a japonesa, que terá pela frente a ucraniana Elina Svitolina.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis