Notícias | Dia a dia
Mouratoglou duvida de Nadal em RG e Henin discorda
03/05/2022 às 13h58

Paris (França) - Com a disputa de Roland Garros cada vez mais próxima, a France Television resolveu ouvir alguns prognósticos para o tradicional torneio parisiense. Um deles foi o treinador local Patrick Mouratoglou, que mais uma vez voltou a duvidar do que poderá fazer o espanhol Rafael Nadal em quadra.

Para o atual técnico da romena Simona Halep, o espanhol não chegará em Paris nas melhores condições e por isso não deverá brigar pelo título. "Nadal não vai fazer muitos jogos e é muito raro chegar a Roland Garros com tão poucos jogos", analisou.

"Portanto, este torneio será um pouco desconhecido para ele. Apesar de seu incrível início de temporada, Rafa sempre foi um jogador que precisava jogar muito. Ele não vai chegar na sua melhor forma", complementou o treinador francês.

Só que a belga Justine Henin, dona de sete títulos de Grand Slam, quatro deles em Roland Garros, discordou de Mouratoglou e segue apostando em Nadal. "Se ele conseguir se preparar bem fisicamente, acho que seu desejo de vingança pela derrota do ano passado será enorme”, falou a ex-número 1 do mundo, lembrando da derrota sofrida pelo espanhol no ano passado para Novak Djokovic.

Comentários