Madri (Espanha) – A jovem britânica Emma Raducanu fez comentários elogiosos ao novo prodígio espanhol Carlos Alcaraz, de 18 anos, sobre seu início impressionante de 2022, com a conquista de três títulos e o ingresso no grupo dos dez melhores do mundo.
Time to fight! 👊🏻@EmmaRaducanu | @WTA | @WTA_Espanol #MMOPEN pic.twitter.com/OXoLTtqDde
— #MMOPEN (@MutuaMadridOpen) May 3, 2022
Raducanu compartilhou sua opinião sobre Alcaraz durante o Aberto de Madri, depois do espanhol assumir o nono lugar no ranking da ATP, com a conquista do ATP de Barcelona. “Acho o que ele está fazendo é incrível”, disse a campeã do US Open ao Eurosport. Elogiando tanto o jogo de Alcaraz quanto seu comportamento fora da quadra, ela acrescentou: “Mas é ainda mais impressionante o quão genuíno e gentil ele é fora da quadra. É incrível como ele consegue praticamente tirar a raquete da mão do adversário, é definitivamente muito emocionante.”
Congratulations @alcarazcarlos03 on winning the @bcnopenbs tournament in Barcelona, and breaking into the top 10 at age 18. We are proud to witness your exciting career. #RolexFamily #bcnopenbs #Perpetual pic.twitter.com/HhmuCsCN2u
— ROLEX (@ROLEX) April 25, 2022
Durante o US Open, Raducanu, Alcaraz e sua adversária Leylah Fernandez foram todos celebrados como um trio talentoso de adolescentes. Campeã do torneio, Raducanu figura agora em 11º lugar no ranking da WTA e Fernandez é a 20ª.