Notícias | Dia a dia
Murray: 'Em teoria, não tenho chance contra Novak'
04/05/2022 às 10h27

Madri (Espanha) - Depois de vencer dois bons jogos no Masters 1000 de Madri, primeiro tirando o austríaco Dominic Thiem e depois eliminando o canadense Denis Shapovalov, na próxima rodada o britânico Andy Murray terá mais um páreo duro pela frente, desafiando o sérvio Novak Djokovic nas oitavas de final do torneio.

“Em teoria, não tenho chances contra ele. É o número 1 do mundo e tenho um quadril de metal. É uma grande oportunidade, para mim, ver como está o meu jogo e poder jogar com ele novamente. Tivemos muitas batalhas no passado, nos melhores eventos, nas finais. Vou aproveitar muito e tentar dar o meu melhor na partida”, disse Murray.

O ex-número 1 do mundo aprovou seu desempenho contra Shapovalov. “Treinei muito duro nas últimas quatro ou cinco semanas e consegui melhorar muito meu jogo. Minha movimentação está muito melhor do que no início do ano e isso faz uma grande diferença em todo o meu jogo e me permite tomar decisões diferentes na quadra”, analisou o britânico.

“Graças à minha movimentação venci esta última partida. Apesar de toda a força (de Shapovalov) consegui defender muitos pontos e, para mim, isso ganhou o jogo. Fiquei muito feliz com meu desempenho”, complementou Murray, que enfrentará Djokovic pela 37ª vez, com 25 vitórias do sérvio e 11 triunfos do britânico até então.

Comentários