Notícias | Dia a dia
Serena será tema de documentário. Confira o trailer.
28/03/2018 às 20h03

Miami (EUA) - A trajetória de Serena Williams entre o nascimento da filha Alexis Olympia, em setembro, até o retorno às competições será tema de uma série de documentários na televisão norte-americana. A produção Being Serena, da HBO dos Estados Unidos, é dividida em cinco episódios e estreia no dia 2 de maio.

Serena fala sobre as complicações que enfrentou durante a gravidez e revelou que quase morreu após o parto de sua filha. A série também mostra outras áreas na vida da tenista, especialmente nos ramos de negócios, moda e projetos sociais.

"A HBO está honrada em trabalhar com Serena Williams em um projeto tão pessoal", disse Peter Nelson, executivo e vice presidente da HBO Sports, por meio de um comunicado. "Ainda que ela esteja sob os holofotes desde muito jovem, Serena continua a despertar imaginações", acrescentou a respeito da jogadora de 36 anos.

A vida de Serena Williams já foi retratada em outros dois filme. O primeiro foi "Venus and Serena", lançado em 2012, e que acompanhou toda a trajetória das irmãs Williams ao longo da temporada anterior. Outro documentário sobre a ex-número 1 do mundo foi "Serena: The Other Side of Greatness", lançado em 2016.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis