Notícias | Copa Davis
Isner pega 319 do mundo no 1º jogo contra belgas
05/04/2018 às 16h19

Nashville (EUA) - Campeão do Masters 1000 de Miami no último domingo, o norte-americano John Isner tentará manter o embalo para ajudar sua equipe nas quartas de final da Copa Davis contra a Bélgica. Ele irá abrir o confronto em Nashville e terá um duelo inédito com o pouco conhecido Joris de Loore, de 24 anos e atual 319 do mundo.

A segunda partida da sexta-feira terá de um lado o atleta da casa Sam Querrey medirá forças com Ruben Bemelmans, que herda o posto de número 1 belga com a ausência de David Goffin. Será a segunda vez que eles se enfrentam pelo circuito e o norte-americano levou a melhor no único embate até então, três anos atrás no ATP 250 de Nice.

O duelo de duplas do sábado terá o time da casa apostando em Ryan Harrison e Jack Sock, que enfrentarão os nada experientes Sander Gille (1182 em simples e 84 nas duplas) e Joran Vliegen (1593 em simples e 98 nas duplas), que irão defender as cores belgas pela primeira vez na Davis.

No domingo, os rivais do primeiro dia irão trocar. Na abertura se enfrentarão os dois melhores de suas equipes, com Isner tentando sua segunda vitória em dois jogos contra Bemelmans. O quinto e último jogo da série será entre Querrey e Del Loore, outro encontro que acontecerá pela primeira vez.

Comentários