Notícias | Dia a dia
Charleston terá as duas semis e a final no domingo
07/04/2018 às 18h00

Julia Goerges disputou apenas oito games na semifinal contra Sevastova neste sábado

Foto: Divulgação

Charleston (EUA) - O domingo será movimentado em Charleston e terá rodada dupla para as quatro jogadoras restantes do WTA Premier disputado no saibro verde. Conforme a organização do torneio já previa desde a última sexta-feira, choveu forte e apenas oito games puderam ser disptuados.

A semifinal entre a alemã Julia Goerges e a letã Anastasija Sevastova estava empatada por 4/4 ainda no set inicial, quando a chuva impediu sua continuidade. O jogo será retomado por volta das 13h (de Brasília), logo após a outra semifinal, entre a norte-americana Madison Keys e a holandesa Kiki Bertens, que se enfrentam às 11h30.

A final de Charleston está marcada para não antes das 16h (de Brasília), mas o jogo tende a começar ainda mais tarde, já que o estádio principal também recebe a final de duplas.

Já estão garantidas na decisão a eslovena Andreja Klepac e a espanhola Maria José Martínez Sánchez. Elas podem enfrentar a ucraniana Kateryna Bondarenko e a sérvia Aleksandra Krunic ou a russa Alla Kudryavtseva e a eslovena Katarina Srebotnik.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis