Notícias | Dia a dia
Teliana embarca para série de torneios na Europa
11/04/2018 às 17h02

Teliana disputará ITFs na Suíça, Alemanha e Hungria

Foto: Divulgação

Curitiba (PR) - Teliana Pereira embarca nesta quarta-feira para a Europa, onde disputará uma série de torneios ITF de U$ 25 mil no saibro. A pernambucana atuará em três competições e depois terá uma nova fase de treinamentos na Espanha, na Academia BTT, onde está o técnico brasileiro Leo Azevedo.

A gira começa com o torneio de Chiasso, na Suíça. Depois segue para Wiesbaden, na Alemanha, e continua em Balatonblogar, na Hungria.

Após ter feito a volta ao circuito há pouco mais de um mês em São Paulo, Teliana se sente mais preparada para encarar uma gira na Europa. "Estou super animada. Foi muito importante ter jogado em São Paulo para quebrar o gelo e me sentir de volta no circuito," contou a pernambucana radicada em Curitiba, que treinou nos últimos dias com a gaúcha Gabriela Cé, na cidade paulista de São José dos Campos.

"Desde que decidi voltar a jogar só disputei um torneio, então estou com muita vontade de competir. Mas, viajo sem pensar em ranking e buscando jogar o meu melhor tênis", acrescentou a pernambucana que viajará com Cé, que disputará os mesmos torneios.

Confira o calendário de Teliana Pereira e Gabriela Cé.

15/04 - Chiasso (Suíça)
22/04 - Wiesbaden (Alemanha)
29/04 - Balatonblogar (Hungria)

 

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis