Notícias | Dia a dia
Lesão força Monfils a desistir de Roland Garros
16/05/2022 às 10h52

Paris (França) - Um dia após trazer boas novas, anunciando a gravidez da esposa Elina Svitolina, que em outubro dará a luz à primeira filha do casal, o francês Gael Monfils começou a semana com más notícias. Nesta segunda-feira, o número 1 da França anunciou que desistirá do ATP de Lyon e também de Roland Garros.

“Olá a todos, lamento anunciar minha retirada do ATP 250 de Lyon e de Roland Garros na próxima semana. Desde Monte Carlo tenho sofrido por causa de um esporão de calcâneo no calcanhar direito que impede de me mover na quadra”, escreveu o atual 22 do mundo em sua conta no Twitter.

“Então tomei a decisão de fazer uma pequena intervenção para lidar com o problema para que eu pudesse retomar os torneios o mais rápido possível. Trarei notícias sobre minha recuperação assim que tiver novidades”, acrescentou o francês de 35 anos.

Monfils começou a temporada em grande estilo, venceu o ATP 250 de Adelaide 1 e depois foi às quartas no Australian Open. Só que depois os resultados não vieram e sua melhor campanha foi no Masters 1000 de Indian Wells, onde venceu dois jogos e foi até as oitavas de final.

Comentários