Notícias | Dia a dia
Garcia e Pedretti caem, Rebeca é campeã de duplas
20/04/2018 às 16h38

Título de duplas é o primeiro na carreira profissional de Rebeca Pereira

Foto: Arquivo

Villa Dolores (Argentina) - As duas brasileiras que alcançaram as semifinais do ITF de US$ 15 mil no saibro de Villa Dolores foram eliminadas nesta sexta-feira. Depois de boas campanhas ao longo da semana, Thaísa Pedretti e Alice Garcia se despediram do torneio argentino.

Primeira a entrar em quadra, Pedretti perdeu por 6/4 e 6/1 para a cabeça 7 local Victoria Bosio, que definiu o jogo em 1h31. Na sequência, Garcia começou bem a partida diante da britânica Francesca Jones, mas levou a virada com parciais de 4/6, 6/1 e 6/1 em 1h40 da disputa.

Dona de um título profissional, conquistado na temporada passada no Paraguai, a paulista Pedretti tem apenas 18 anos tentava alcançar a terceira final da carreira. Já Garcia tem 24 anos, mas está iniciando a trajetória no circuito profissional depois de passar pelo tênis universitário norte-americano. Filha de diplomatas e nascida em território francês, a jogadora radicada em brasília tentava alcançar sua primeira final.

A boa notícia para o tênis brasileiro nesta sexta-feira foi o título de duplas de Rebeca Pereira. A jogadora de 25 anos foi campeã ao lado da chilena Barbara Gatica depois de vencer a final contra as argentinas Victoria Bosio e Julieta Estable por 6/2 e 6/4 em 1h14 de partida. Este é o primeiro título profissional conquistado por Pereira.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis