Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Torcedor exagera e sai de quadra arrastado
23/05/2022 às 07h54

Paris (França) - A estreia da grega Maria Sakkari, no domingo, ficou marcada não apenas por uma firme vitória da cabeça de chave número 4, que bateu a jovem francesa de 21 anos Clara Burel em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3, mas também por um torcedor inconveniente que atrapalhou o final da partida, se recusou a sair de quadra e teve que ser arrastado para fora pelos seguranças.

Sakkari estava sacando para a partida quando o incidente ocorreu. Houve repetidos apelos do árbitro para que a multidão ficasse quieta. Um torcedor não parava e acabou quebrando o silêncio instantes antes do serviço. A grega teve que recuar o movimento de saque mais uma vez e mesmo com tantas interrupções acabou fechando o jogo.

O pessoal de segurança tentou remover o torcedor em várias ocasiões, mas ele pareceu resistir de alguma forma e se recusou a se mover de seu assento dentro na Quadra Philippe Chatrier. Depois que a partida terminou, houve aplausos e vaias quando os seguranças entraram mais uma vez e então o levaram para fora do estádio.

“É sempre difícil jogar a primeira rodada em um Grand Slam, especialmente contra uma adversária da casa. Obviamente, como eu disse na quadra, a maioria da torcida estava apoiando ela e é meio normal. Acho que lidei muito bem com meu estresse. Meu tênis talvez não tenha sido 10 de 10, mas no geral acho que fiz um ótimo trabalho”, analisou Sakkari.

Comentários