Notícias | Dia a dia
Carol e Pedretti vão às quartas no saibro argentino
25/04/2018 às 16h42

Pedretti encara algoz de Kurata na próxima rodada

Foto: Arquivo

Villa del Dique (Argentina) - As paulistas Thaísa Pedretti e Carolina Meligeni Alves estão nas quartas de final do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro argentino de Villa del Dique. Em rodada com quatro brasileiras em quadra, as duas venceram seus jogos nesta quarta-feira.

Cabeça de chave número 5, Pedretti foi pouco exigida pela convidada local Lucia Zelenka e marcou 6/1 e 6/2. Sua adversária nas quartas será a também anfitriã Carla Lucero, que eliminou a paulista Nathaly Kurata por 6/4 e 6/3.

Do outro lado da chave, Carol Meligeni Alves passou pela também argentina Maria Florencia Urrutia. Nas quartas, Carol reencontra a britânica de 17 anos Francesca Jones, para quem perdeu no torneio da semana passada em Villa Dolores.

Outra brasileira em quadra nesta quarta-feira foi Flávia Buenos, que veio do quali e perdeu para a cabeça 6 local Victoria Bosio por 6/3 e 6/4.

O Brasil certamente terá representantes na final de duplas, já que uma das semifinais terá quatro jogadoras nacionais. Kurata se juntou a Eduarda Piai para vencer as argentinas Victoria Bosio e Julieta Estable por 6/1 e 6/2. Elas enfrentam Pedretti e Carol Meligeni que fizeram 6/1 e 6/4 no duelo brasileiro contra Alice Garcia e Pamela Wu.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis